DEFESA CIVIL ESTADUAL ESTEVE NO MUNICÍPIO DE RONDON DO PARÁ FAZENDO O REPASSE DE 200 KITS HUMANITÁRIOS

Na quinta-feira do dia 22 de março de 2021 houve uma erosão causada por fortes chuvas no município de Rondon do Pará onde foi decretado situação de emergência.

Na manhã deste domingo (28.03) os técnicos da Defesa Civil Estadual estiveram no município realizando o repasse de 200 kits humanitários pro Coordenador de Defesa Civil Desthene Júnior e a Prefeita Adriana Andrade. 

“Nós estamos aqui com a equipe da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, e queremos em nome de vocês agradecer o Coronel Hayman Souza e também o  Coronel Reginaldo Pinheiro por ter atendido nosso pedido pelas fortes chuvas, nós decretamos situação de emergência no município e nos temos várias áreas rurais que estão sem assessibilidade. Nós queremos agradecer ao nosso Governador que não mediu esforços para nos atender, muito obrigada governador por está presente e dando suporte aos municípios e bora trabalhar porque a nossa bandeira é trabalhar e cuidar de Rondon do Pará”, afirma Adriana Andrade, Prefeita de Rondon do Pará. 

“Defesa civil somos todos nós”

Texto: Letícia Lima