DEFESA CIVIL ESTADUAL ESTEVE NO MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA

A equipe técnica da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, Subtenente BM J Silva e a CB BM Watilla, estavam no município de Conceição do Araguaia, os quais foram recebidos pelo vice-prefeito Rodiney Mundoco e o Coordenador Municipal de Defesa Civil Roberto Sales.
A equipe acompanhou as ações que estão sendo desenvolvidas no município, foi realizado visitas aos órgãos municipais e estaduais, e informado a população. O objetivo da visita era somar esforços para a redução dos riscos de desastres no município nesta época do ano.

Foi realizado visitas técnicas as Praias da Gaivota, Praia do Mauro, Praia Verde e praia do Caldeirão que são frequentadas pelos veranistas nessa época do ano, mas que se encontram interditada conforme Decreto municipal.

Em Conceição do Araguaia as entradas que dão acesso as praias estão interditadas. A Fiscalização está sendo realizada por parte do Município e Estado em cumprimento aos Decretos de prevenção que tem por finalidade conter a disseminação do COVID-19.
O trabalho integrado tem o apoio da Polícia Militar, Defesa Civil Municipal, Secretaria de Saúde, SEMMA, Detran e entre outros