DEFESA CIVIL ESTADUAL AUXILIA FAMÍLIAS AFETADAS POR INCÊNDIO NO DISTRITO DE ICOARACI

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil fo
ram acionados no último domingo (07.03), por volta das 22h30hrs para uma ocorrência de incêndio no Distrito de Icoaraci, na Rua 02 de dezembro, Comunidade Itália. O incêndio lavrou, aproximadamente, 15 casas em estrutura de madeira, 13 tiveram perdas totais. Não houve registro de vítimas fatais, somente pessoas com ferimentos leves e encaminhados para atendimento médico.

Nesta segunda-feira (08.03) os técnicos da Defesa Civil Estadual realizaram o levantamento das famílias afetadas e os danos materiais.

“Desde as primeiras horas do ocorrido da noite de ontem, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil se fez presente no local fazendo as primeiras análises, onde estiveram no local juntamente com o Governador do Estado Hélder Barbalho, Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Hayman Souza e outros órgãos, o objetivo principal dessa força tarefa é levar o alento o mais rápido possível para essas famílias impactadas.”, afirma CEL BM Reginaldo Pinheiro, Coordenador Adjunto da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.

Total: 39 pessoas

Defesa Civil somos todos nós”.

Texto: Letícia Lima / Fotos: Agência Pará / ASCOM CEDEC