Defesa Civil e TERPAZ visitam o 23º Grupamento Bombeiro Militar – Parauapebas

Na última terça-feira (14/09) a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil e os representantes do TERPAZ, realizaram uma visita institucional na unidade do 23º Grupamento Bombeiro Militar – Parauapebas, considerando que no mês de outubro será entregue à população do município de Parauapebas a “Usina da Paz”, que irá inaugurar no dia 10 de novembro.

A visita teve por objetivo fortalecer a comunicação entre a SEAC, CBMPA e CEDEC nas ações que serão desenvolvidas dentro do território do TERPAZ.

Também foram entregues ao grupamento de Parauapebas e Canaã, 400 (quatrocentas) unidades de kit’s gás contendo registro de gás GLP com mangueira e abraçadeiras, para que possam ser empregados em ações de prevenção de incêndio. Tal material disponibilizado, tem por objetivo compor as ações de prevenção primária que visam atender a comunidade na ocorrência de fatores adversos, bem como fomentar a cultura prevencionista.