Coordenadoria Estadual De Defesa Civil registra neste domingo o total de 04 crianças que se perderam dos seus responsáveis

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual De Defesa Civil registra no dia de hoje o total de 04 crianças que se perderam do seus pais.
O Subtenente BM Da Silva da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil explica que a mãe de uma das crianças perdidas se deslocou até a barraca do Corpo de Bombeiros localizada na praia do Caripi em Barcarena-PA e acionou a equipe da Defesa Civil do Estado, que de imediato iniciaram a procura ao longo de toda extensão da praia, e após 25min tiveram êxito e localizaram as crianças que se encontram super assustadas, mas foram entregues ao responsável com sucesso.
Para facilitar o reencontro das crianças perdidas, os técnicos da CEDEC realizam a distribuição de pulseirinhas que nela contém escrito o nome e o telefone do responsável.
“Defesa Civil Somos todos nós”
Texto: Letícia Lima