COORDENADORIA ESTADUAL DE DEFESA CIVIL ESTÃO ATUANDO NAS BARREIRAS SANITÁRIAS


Nesta terça-feira (16.03) o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil estiveram no município de Belém atuando nas barreiras sanitárias, o objetivo é intensificar o cumprimento das restrições determinadas pela instalação do lockdown através de barreira sanitária instalada no perímetro da Almirante Barroso com a Tavares Bastos, juntos com os demais órgãos: Polícia Militar, DETRAN, Guarda Municipal.

Os técnicos que estão atuando nas barreiras estão sendo divididos por turnos, uma equipe de manhã composta por 2 pessoas e uma tarde, essas barreiras foram colocadas no intuito de cumprir o cumprimento do Decreto 800/2020, pois entramos no estágio de bandeiramento preto. Estamos orientando, e reforçando medidas preventivas sobre a utilização de máscaras, álcool em gel mesmo dentro do carro e a justificativa dos deslocamentos.”, afirma CB BM Leão.

Nesta quarta-feira (17.03) 2 equipes se deslocaram para reforçar nas barreiras sanitárias integrando com os de mais órgãos.

Nós saímos todos os dias de nossas casas para trabalhar por você, pela sua prevenção e segurança. Fique em casa por nós. Só saia se houver necessidade. Juntos e com bom senso iremos superar este momento!!!

Defesa Civil somos todos nós”

Texto: Letícia Lima