CBMPA/DEFESA CIVIL ESTADUAL RECEBEU NESTA QUARTA-FEIRA DOAÇÃO DE 10 FARDOS DE ÁGUA PARA A CAMPANHA SOLIDÁRIA S.O.S AMAPÁ

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil recebeu, na manhã desta quarta-feira (11), a doação de 10 fardos de água da associação Casa da Amizade de Belém para a campanha solidária S.O.S Amapá, que tem como objetivo a arrecadação de cestas básicas e água mineral para o estado do Amapá, afetado pelo apagão que deixou cerca de 85% da população sem energia elétrica e água potável na última semana. A Corporação já arrecadou mais de 3.000 cestas básicas de mantimentos desde o último sábado (7).

“Ficamos muito contentes em trazer essa ajuda para aqueles que estão tão necessitados neste momento.” disse a presidente da Associação.
ASCOM CBMPA / DEFESA CIVIL