A COORDENARIA ESTADUAL DE DEFESA CIVIL ESTIVERAM PRESENTE NA RETA FINAL DA OBRA DE RECONSTRUÇÃO DA PONTE RIO MOJU.

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil esteve presente nesta terça-feira (10/12) na reta final da Obra de reconstrução da Ponte Rio Moju na Alça Viária (PA-150)
Há 6 meses o trecho da ponte foi impactada após sofrer com a colisão em um dos seus pilares por uma balsa que trafegava na madrugada. Desde então o Governo do Estado em parceria com a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil vem atuando para minimizar as consequências deste desastre que afetou toda a região Sul e Sudeste do Estado.

O Coronel Hayman Souza, Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e o Coronel Jayme de Aviz Benjó, Coordenador Adjunto da Defesa Civil acompanharam a comitiva conduzida pelo secretário do Estado de Transporte (SETRANS) Dr. Antonio de Pádua de Andrade bem como o Comandante da 8º RM General de Divisão Anisio David de Oliveira Junior, representantes do CREA-PA, e outros diretores de outros órgãos que estiveram acompanhando as obras da Ponte Rio Moju. De acordo com SETRANS (Secretaria de Estado de Transportes) as obras estão previstas de serem finalizadas até o dia 15 de dezembro e entregue a população paraense. Demonstrando que a integração das agências de Governo produzem resultado inestimáveis a sociedade por isso “Defesa Civil, somos todos nós”.

Texto: Letícia Lima