CORPO DE BOMBEIROS E DEFESA CIVIL ESTADUAL REALIZA CAPACITAÇÃO DE DEFESA CIVIL AO EFETIVO DO 26º GBM

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil realizou nesta sexta-feira (04/12) no quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará uma palestra com o tema “Ações de Defesa Civil”, para os técnicos da seção de Defesa Civil do quartel do 26°GBM – Icoaraci. A palestra tem como objetivo fomentar a portaria do CBMPA n° 710 que trata sobre a criação das seções de Defesa Civil nas unidades Bombeiro Militar do Estado do Pará.
“É importante que possamos incluir as unidades do CBMPA neste processo deixando-as mais próximas da CEDEC, fortalecendo assim as ações do sistema Estadual de Defesa Civil”. Afirma Subtenente da Silva.

“Defesa Civil somos todos nós”