A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil iniciou os trabalhos referentes à Operação Verão 2019

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil iniciou na última quinta-feira (27/06), os trabalhos referentes à Operação Verão 2019, nos principais balneários do Estado do Pará, enviando equipes para os municípios de: Abaetetuba, Barcarena, Bragança, Salinópolis e aos distritos de: Outeiro, Mosqueiro e Cotijuba. A operação contou com a participação das equipes regionais de Defesa Civil, presentes nas unidades Bombeiros, localizadas nos municípios de: Santarém, Itaituba, Marabá e Altamira através das seções de Defesa Civil Estaduais. Tal iniciativa visa obter dados e informações de maneira a subsidiar os trabalhos do Comando Operacionais do Corpo de Bombeiros e outras Agências durante a Operação Verão 2019 no Estado do Pará, na área de Gestão de Risco de Desastre no que tange as ações de Prevenção, Mitigação e Preparação.