A COORDENADORIA ESTADUAL DE DEFESA CIVIL INICIA TREINAMENTO NO MUNICÍPIO DE TUCURUÍ

Nesta terça-feira (12/11) a equipe da Defesa Civil Estadual, Subtenente BM Da Silva, Sargento BM Moacir e Sargento BM Jean, promoveram no município de Tucuruí a Capacitação Básica em Proteção e Defesa Civil aos agentes municipais nas ações de preparação, mitigação, prevenção, resposta e reconstrução em situação de desastre.
Participaram as Secretarias Municipais (de Obras, de Assistência Social, e de Meio Ambiente), bem como a Procuradoria do Município, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros Militar, Gabinete da Prefeitura, Exército Brasileiro, Eletronorte, Bombeiro Civil e a própria Coordenadoria Municipal de Defesa Civil.

“Defesa Civil Somos todos nós.”

Texto: Letícia Lima