A COORDENADORIA ESTADUAL DE DEFESA CIVIL SE REUNIU NESTA QUARTA-FEIRA NA SALA DE SITUAÇÃO PARA REALIZAR NOVOS PROJETOS


Nesta quarta-feira (28/10) a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil se reuniu na sala de situação com o Professor Walmir Couto (UFRA), a empresa Vale que foi representada pela Juliana Santana.
O objetivo foi apresentar uma proposta de um projeto para a automação de processos internos de Defesa Civil, utilizando uma plataforma de gerenciamento de tarefas e projetos.
“A Defesa Civil tem a necessidade de automatizar alguns processos internos, começando pelo o processo de ajuda humanitária e de prestação de contas dessa ajuda humanitária, fazendo todo o mapeamento do fluxo desses processos para dá mais dinamismo. A reunião foi muito produtiva e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil gostou da proposta, uma parceria com a empresa Vale que foi representada pela Juliana Santana que estava presente justamente para tentar formentar uma parceria de recursos para financiar este projeto que apriori tem uma duração de 5 anos.
A reunião foi um sucesso, gostaram muito da solução apresentada e que tem tudo para trazer bons resultados para a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, agregando é claro valor para a sociedade como um todo do estado.”, afirmou professor Walmir Couto.

“Defesa Civil somos todos nós”.