CBMPA DÁ INÍCIO À OPERAÇÃO INDEPENDÊNCIA 2021

  1. Início
  2. »
  3. Sem Categoria
  4. »
  5. CBMPA DÁ INÍCIO À OPERAÇÃO INDEPENDÊNCIA...

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil iniciou, na manhã desta sexta-feira (3) a Operação Independência 2021.
No viés da proteção balneária, na data de hoje se deu o deslocamento das guarnições de Guarda-vidas para os diversos balneários do estado. Já pelo viés da segurança viária, uma equipe com Bombeiros Militares especialistas em salvamento veicular e atendimento pré-hospitalar já monta base, desde as primeiras horas de hoje, na barreira da Polícia Rodoviária Federal em Santa Maria do Pará e ali permanecerá a postos, 24 horas por dia, até a próxima quarta-feira (8), com uma viatura de Busca e Salvamento e uma Unidade de Resgate, prontas a atuarem no atendimento a eventuais ocorrências envolvendo veículos nas proximidades.
A ação, além de assegurar maior segurança viária à população, tem como objetivo promover a integração com a PRF nas ocorrências ao longo das BR’s 316 e 010.
Dessa forma o CBMPA coloca à disposição da sociedade um robusto arcabouço de serviços para que os paraenses possam aproveitar com segurança o feriado da Independência e segue firme na nobre missão de “VIDAS ALHEIAS, RIQUEZAS SALVAR!”

ASCOM CBMPA