Unidade Bombeiro Militar do Mangueirão realiza confraternização
Publicado: 22 de dezembro de 2017 - Hora: 10:40

5. Unidade Bombeiro Militar do Mangueirão realiza...
Unidade Bombeiro Militar do Mangueirão realiza confraternização

A manhã da última quinta-feira, 21, foi marcada por confraternizações e agradecimentos no 27° Grupamento Bombeiro Militar, onde foi realizado um culto de adoração a Jesus Cristo e café da manhã em agradecimento a Deus pelo ano de 2017.

Com as palavras do Pastor Aziel Neves, o culto foi um momento reservado para agradecer pelo ano de 2017, o Pastor deixou mensagens de forças e gratidão aos Bombeiros Militares presentes “Que Deus abençoe a vida de vocês e o trabalho que vocês exercem. Hoje é o momento de agradece pelo ano que está acabando. É importante lembrar que vocês são bombeiros durante 365 dias do ano, então é preciso sempre agradecer”, comentou o Pastor Aziel.

O Comandante Geral do CBMPA, Coronel Zanelli Nascimento, na ocasião, foi agraciado com uma lembrança de Natal oferecida pelo militares do 27° GBM. O Coronel aproveitou o momento para enfatizar sobre a importância de cada um. “Todos as pessoas que se unem no mesmo propósito são importantes. No CBMPA, desde o voluntário civil até os oficiais e comandantes das UBMs contribuem para o fortalecimento da instituição. A unidade Mangueirão é muito importante para a sociedade, continuem com o compromisso e cumprindo o papel de vocês que é salvar vidas, vamos pensar que 2018 vai ser melhor que 2017, e que os senhores transformam as vidas das pessoas.

A Subcomandante do 27º GBM, Major Gabriela, realizou a entrega de presentes aos convidados. “Esse café e culto é em agradecimento a Deus. Nós estamos juntos 365 dias, somos companheiros e trabalhamos com o compromisso no nosso coração que é salvar vidas”, disse a Major.

Para 2018, o Comandante da Unidade, Tenente Coronel Wytting, deixou mensagens de “vamos continuar motivando a nossa tropa e nos comprometemos em melhorar esse quartel. Graças a Deus estamos conseguindo transformar o 27º GBM e para 2018 só esperamos coisas boas”, comentou o Comandante do 27º GBM.

27º GBM – Fundado em Dezembro de 2002, como 5ª Seção de Bombeiros Militar Independente – 5ª SBM/Mangueirão, localizado na Rod. Trans. Mangueirão no bairro do Mangueirão as proximidades do Estádio Olímpico Edgar Proença (Mangueirão) fazendo parte de um complexo integrado de Segurança Pública que comporta os seguintes órgãos: Centro de Perícias Científica Renato Chaves, Quartel da Cavalaria da PMPA e na ocasião de sua inauguração continha a Delegacia de Policia Civil do Benguí, esta última atualmente não faz mais parte do complexo, passando seu prédio a fazer parte da estrutura física de nossa Unidade Bombeiro Militar.