Projeto Bombeiros na comunidade do 15º GBM certifica sua primeira turma de 2017
Publicado: 18 de abril de 2017 - Hora: 11:54

5. Projeto Bombeiros na comunidade do 15º...

Nos meses de fevereiro e março de 2017 foram realizados quatro palestras com prática de Primeiros Socorros e Combate a Incêndio, num total de 16 horas aulas, a 87 (oitenta e sete) jovens e adolescentes da comunidade Santa Luzia, no bairro de Algodoal em Abaetetuba.

O trabalho é uma realização da parceria entre o 15º GBM, Prefeitura Municipal de Abaetetuba e Associação Centro Comunitário Santa Luzia que visa capacitar jovens e adolescentes inserindo a cultura da prevenção. Apesar do tempo chuvoso na cidade, nada pode impedir o comparecimento dos alunos para receber suas certificações.

A cerimônia contou com a presença do Sr. Cristiano que representou o Prefeito Alcides Negrão; Tenente Coronel Marcos Comandante do 15º GBM, do Presidente da Associação e outras mais. Agora o objetivo é a realização em outras comunidades. É o 15º GBM através da parceria desenvolvendo o lema: VIDAS ALHEIAS E RIQUEZAS SALVAR

SubTenente Nonato/15º GBM