Programação do dia internacional das mulheres no CBMPA
Publicado: 18 de abril de 2017 - Hora: 10:15

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. Programação do dia internacional das mulheres...
Programação do dia internacional das mulheres no CBMPA

Na manhã desta quarta-feira (08), ocorreu uma programação especial para comemorar o dia internacional das mulheres no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Pará. Cerca de 70 militares e civis que contribuem no serviço da Corporação foram homenageadas através de uma missa e uma sessão de cinema.

A programação iniciou com a missa realizada pelo Capelão do CBMPA, Coronel Emanuel Duarte na igreja de Santo Expedito, localizada no quartel do Comando Geral. Em seguida foram recepcionadas pelo Conjunto Musical da Corporação que as homenagearam com um repertório temático ao dia da mulher.

As militares e voluntárias civis ainda foram homenageadas com uma sessão de cinema, e assistiram ao filme 50 tons mais escuros no cinépolis. Esta programação foi realizada através da parceria do Shopping Boulevard e o CBMPA.

A Gerente de Marketing do Shopping, Grenda Adbon recepcionou as militares e voluntárias, e destacou. “Com muito prazer agente recebi essas mulheres tão especiais e tão parceiras, que nos ajudam tanto e que são verdadeiras heroínas no trabalho e na vida pessoal, e se depender da gente está programação virou tradição, já estamos esperando para os próximos anos”, frisou.

As Majores Adalmilena e Samara foram as organizadoras da programação especial em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

 

Texto: ASCOM/CBMPA

Fotos: Sargento Carlos Cesar

Skip to content