Programa de rádio do município de Santa Izabel aborda o trabalho do 12º GBM
Publicado: 7 de maio de 2018 - Hora: 14:00

5. Programa de rádio do município de...
Programa de rádio do município de Santa Izabel aborda o trabalho do 12º GBM

No último dia 02 de maio, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) por meio do tenente coronel Luiz Arthur Teixeira, participou do programa da rádio local do município de Santa Izabel.

Na ocasião, o tenente coronel abordou o histórico do 12º Grupamento Bombeiro Militar de Santa Izabel (GBM), bem como, as estatísticas dos tipos de atendimentos feitos pela unidade. Durante o programa o representante do CBMPA explicou para os ouvintes as áreas de atuação, que abrange, além de Santa Izabel, os municípios: Santo Antônio do Tauá, Bujaru, Concórdia do Pará e Tomé-Açu.

Até o dia 30 de abril deste ano, o quartel registrou o total de 265 ocorrências, no que se refere às edificações, veículos, salvamento, prevenção e auxílio, medidor transformador e entulho lixo.

O comandante do 12º GBM ainda divulgou as estatísticas dos serviços de vistorias na Seção de Atividades Técnicas (SAT) do quartel, no ano de 2017 foram realizados 442 serviços de vistorias. Já este ano, até o mês de abril, 59 serviços feitos pelo 12º GBM.

Texto: Ascom CBMPA
Fotos: 12º GBM