Praias de Salinópolis recebem grande público no primeiro dia do ano.
Publicado: 13 de abril de 2017 - Hora: 12:10

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. Praias de Salinópolis recebem grande público...

O primeiro dia do ano nas praias de Salinópolis, foi marcado por sol e momentos de chuvas passageiras, o que não afastou os turistas e aqueles que optaram em passarem a virada do ano naquele município.

Para quem procurou a tranquilidade em família, as praias da Corvina, Maçarico e Farol Velho eram as opções asseguradas pelos guarda vidas e socorristas. O banho ficou por conta das quentes lagoas criadas pela maré na vazante que começou a partir das 08h30 e das praias da região.

Na praia de maior movimento, a da Atalaia, o público era reduzido, prova disso foi o estacionamento de ônibus quase vazio diferente das outras épocas de feriados no Estado, quando a praia costuma receber um número expressivo de banhistas vindo através de pic nic.

A partir das 12h00h banhistas, pedestres e veículos  começaram a chegar com freqüência e ocupar a faixa de areia litorânea, a atenção, prevenção e as orientações balneárias e de primeiros socorros foram intensificadas pelos bombeiros.

O Capitão Diego, comandante da operação em Salinas fechou os dados estatísticos do dia 01 de janeiro de 2017, com as seguintes ocorrências registradas: 04 crianças perdidas; 02 salvamentos aquáticos, apenas resgates; 01 coma alcoólico; 01 acidente automobilístico; 01 trauma e  01 ferimento corto contuso.

 

ASCOM CBMPA

Texto: Major Mônica Veloso

Fotos: Sargento Carlos

Skip to content