Oficiais promovem reunião para definir programação do Dia do Bombeiro Paraense.
Publicado: 26 de outubro de 2017 - Hora: 13:45

5. Oficiais promovem reunião para definir programação...
Oficiais promovem reunião para definir programação do Dia do Bombeiro Paraense.

Na manhã desta quinta-feira, 26, oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Pará promoveram reunião na Sala de Situação, localizada no prédio do Comando Geral do CBMPA, com objetivo de definir estratégia da programação do Dia do Bombeiro Paraense.

Na reunião foi votado pelos participantes o slogan da programação e ficou definido de forma prévia, o seguinte: “135 ANOS PROTEGENDO E SALVANDO VIDAS”. Ainda foi definido que o evento será divulgado para a sociedade local através do meio de comunicação, e a sua abertura oficial será no dia 20 de novembro no Centro de Convenções da Amazônia (HANGAR).

O Coordenador Adjunto da Defesa Civil Estadual, Coronel Francisco Cantuária que também está respondendo a função de Comandante Operacional, destacou: “A programação do Dia do Bombeiro Paraense, terá uma novidade nesse ano que é a realização de um workshop com tema voltado ao serviço de Defesa Civil”.

A reunião contou com a presença de representantes da CEDEC; do COP; da Assessoria dos Bombeiros; da Assessoria da Secretária de Segurança Pública do Estado; e também de representantes de uma empresa de marketing.

De acordo com o Coronel Cantuária será realizado na próxima semana mais uma reunião para definir os últimos ajustes da programação do Dia do Bombeiro Paraense.

Por ASCOM/CBMPA

Fotos: Sargento Carlos Cesar