O 29° GBM – Moju celebra aniversário
Publicado: 18 de maio de 2017 - Hora: 14:37

5. O 29° GBM – Moju celebra...
O 29° GBM – Moju celebra aniversário

No dia 09 de maio, o 29º GBM completou 2 anos de fundação no Município de Moju. Durante a semana foram realizadas algumas atividades alusivas a data, dentre elas, um torneio de futebol socyte, que contou com a presença do Órgãos de segurança de Mojú, a Prefeitura Municipal, a Policia Militar e Grupamentos de Bombeiros de Municípios vizinhos, com o objetivo de integrar ainda mais as instituições, onde o 29º GBM sagrou-se bicampeão.

Encerrando as comemorações na manhã do dia 12 de maio ocorreu uma solenidade no interior do Grupamento com a presença de algumas autoridades locais: o Vice Prefeito Jardel santos, a Secretária de Educação Lúcia Cristo, Pe Renilson da Paróquia Divino Espírito Santo.

Nesta oportunidade foram homenageados o Sub Tenente Tarso por conta de desobrigação, o militar que contribuiu bastante com a gestão do Grupamento, e a Secretária de Educação e grande parceira do PEV Moju. Assim como todas as mães presentes no evento. Após os parabéns todos confraternizaram com o coffee break.

Texto e Fotos: 29º GBM – Mojú