NOTA DE PESAR
Publicado: 17 de maio de 2018 - Hora: 10:19

5. NOTA DE PESAR
NOTA DE PESAR

É com extremo pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará, através da Assessoria de Comunicação Social, vem informar o falecimento do Subtenente Edivaldo Dias Ferreira. Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares nossas condolências, bem como, nossos mais estimados préstimos.

Por volta das 23h30 da noite desta quarta-feira (16) foi confirmada o falecimento do militar após passar por procedimentos cirúrgicos, no Hospital Saúde da Mulher.

A Deus pedimos que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Respeitosamente, o Corpo de Bombeiros se solidariza deixando os mais sinceros sentimentos aos familiares.

Última homenagem:

Local do velório: Capela São Sebastião (Esquina da Senador Lemos com Alfares Costa)

Cortejo até o cemitério Parque da Eternidade: Saída prevista para às 14h00

Sepultamento prevista para às 16h00.