Momento de agradecimento é celebrado no Comando Geral
Publicado: 31 de janeiro de 2018 - Hora: 17:44

5. Momento de agradecimento é celebrado no...
Momento de agradecimento é celebrado no Comando Geral

A manhã de hoje foi marcada com um momento de gratidão na realização do culto ecumênico. Momento este que é de fundamental importante para os militares do Comando Geral para agradecer a Deus a vida que foi dada e por ter criado a Instituição Bombeiro Militar.

Para os bombeiros militares, o culto é um momento de reflexão e de comunhão com Deus que é de extrema importância, pois até mesmo no ambiente de trabalho é possível adorar a Deus com louvores, leitura e pregação da palavra. O culto contou com a presença de oficiais e praças e a banda de música do Corpo de Bombeiros que esteve presente cantando e tocando louvores.

O Sub Tenente Souza da Defesa Civil e o Sub Tenente Joaes foram os responsáveis pela pregação da palavra e da oração. Na ocasião, assuntos como o amor a vida, a felicidade e gratidão foram ministradas, houve também momentos de orações para os familiares dos militares que estão precisando de ajuda e apoio espiritual e para os familiares do SD Caio Barros, além de palavras de bênçãos para continuar a semana com a proteção de Deus.

Por Ascom CBMPA