Militares do 7º GBM atendem ocorrência em empresa portuária
Publicado: 10 de julho de 2017 - Hora: 14:01

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. Militares do 7º GBM atendem ocorrência...

Guarnição do 7º Grupamento Bombeiro Militar atendeu uma ocorrência na tarde da última quarta-feira, 31 de maio de 2017, em uma das empresas portuárias no distrito de Miritituba em Itaituba.

O ocorrido envolveu dois funcionários que estavam realizando uma operação dentro de um dos silos de condicionamento de soja. Assim que acionados a Guarnição (GU) se deslocou ao local onde se constatou a gravidade do caso em que um dos dois envolvidos estava  ileso porém em estado de choque pois o companheiro de serviço continuava dentro do local confinado soterrado pelos grãos.

Naquele momento foi montado todo um esquema de segurança devido a gravidade e dificuldade de acesso ao corpo da vítima, pois o local além de ser confinado com alto grau de risco continuava a ceder colocando em risco a vida dos integrantes da GU que ali estavam realizando a operação.

Depois de toda a análise do local foi montado o sistema de comando operacional para que os militares realizassem o resgate da vítima em segurança, mais infelizmente a vítima já encontrava-se em óbito, assim então foi entregue para a equipe do IML e posterior perícia.

 

Texto e Fotos: 7º GBM/Itaituba

Skip to content