Mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizaram buscas de vítimas em Paragominas
Publicado: 19 de Abril de 2018 - Hora: 11:05

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizaram buscas de vítimas em Paragominas

 

Na noite do último domingo, (8), ocorreu um acidente entre dois veículos que se chocaram na PA-125 em Paragominas sob a ponte Uraim. Os passageiros da moto, condutor e carona foram arremessados após o choque com um veículo pic-up. A jovem que estava na moto foi encontrada sem vida na hora, o rapaz foi arremessado para o Rio Uraim em óbito. O condutor da pic-up fugiu do local após o acidente sem prestar socorro às vítimas.

Com o apoio de mergulhadores, o Grupamento Marítimo Fluvial chegou ao local do acidente pela manhã para o andamento das buscas ao corpo da vítima Carlos Eduardo Rocha dos Santos de 23 anos. Foram efetuados vários mergulhos em pontos e profundidades diferentes.

A profundidade do rio, por sua vez, variava entre 2 a 6 metros e com fortes correntezas único sentido, dificultando os trabalhos de mergulho, além disso, o fundo do rio continha vários obstáculos com galhadas, redes de pescas, árvores submersas e pedras.

O corpo foi encontrado por volta das 18h30 de segunda-feira, 09, e após encontrado foram realizados todos os procedimentos de segurança para a retirada da vítima que estava a uma profundidade de 3 metros e presa a várias galhadas e cordas. Foi realizada a retirada do fundo às 19h20 pela equipe de mergulhadores com o apoio do efetivo do 1° GPA – Paragominas que estavam empregados na missão. O corpo da vítima foi entregue ao IML local.

Por Ascom CBMPA

Compartilhar: