Major e Sargento do CBMPA participam do Curso de Cerimonial, Protocolo e Etiqueta
Publicado: 25 de abril de 2017 - Hora: 08:21

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. Major e Sargento do CBMPA participam...
Major e Sargento do CBMPA participam do Curso de Cerimonial, Protocolo e  Etiqueta

A Major Mônica Veloso e o Sargento José Carlos Silva que pertencem a equipe da Assessoria de Comunicação do CBMPA, representaram a Corporação no Curso de Cerimonial, Protocolo e Etiqueta promovido pela Escola de Governança Pública do Estado, durante o período de 03 à 18 de abril.

 

O objetivo da realização do curso foi capacitar 58 servidores de orgãos público do Estado, com o conhecimento de Cerimonial, Protocolo e Etiqueta para ser utilizados em eventos de suas respectivas instituições. O professor Marcelo Pinheiro, especialista na área de cerimonial foi o instrutor da 3ª turma do Curso, que teve carga horária de 40h/a.

Na tarde desta terça-feira (18), ocorreu o encerramento do curso no auditório do prédio do Palácio do Governo do Estado, localizado na Avenida Almirante Barroso. O evento contou com a presença de autoridades civis e militares que entregaram os certificados de conclusão aos alunos.

A chefe da ASCOM dos bombeiros, Major Vivian leite foi quem entregou os certificados aos representantes do CBMPA, Major Mônica e Sargento Silva, que receberam emocionados.

 

Texto: ASCOM/CBMPA

Fotos: Sargento Carlos Cesar

Skip to content