Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima visita a Capela de Santo Expedito
Publicado: 18 de maio de 2017 - Hora: 13:33

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. Imagem Peregrina de Nossa Senhora de...
Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima visita a Capela de Santo Expedito

Como parte da programação da festividade da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, a imagem peregrina visitou na manhã desta quinta-feira (04/05/2017), a Capela de Santo Expedito, localizada no Quartel do Comando Geral dos Bombeiros Paraense.

Durante a visita da imagem foi realizada novena com oração, liturgia da palavra e cantos. O Padre Mosenhor Cid e o Capelão do CBMPA Coronel Emanuel Duarte celebraram o evento religioso.

O Comandante Geral, Coronel Zanelli Nascimento e oficiais e praças da Corporação estiveram presentes na novena. O Coronel Zanelli participou da programação fazendo a oração jubilar de consagração, e no final agradeceu o Padre por ter escolhido a Capela de Santo Expedito como local de visita da imagem peregrina.

A Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, fica localizada na Rua Antônio Barreto no bairro de Fátima em Belém, e sua festividade para esse ano de 2017 tem o título “O meu Imaculado Coração vos conduzirá até Deus”. A programação iniciou no último dia 01 e se estenderá até 13 de maio, dia que será realizado uma procissão luminosa com saída às 18h da Basílica Santuário de Nazaré para o Santuário de Fátima.

 

Texto: ASCOM/CBMPA

Fotos: Sargento Carlos Cesar

Skip to content