Homenagem aos serviços prestados ao CBMPA
Publicado: 18 de maio de 2017 - Hora: 14:20

5. Homenagem aos serviços prestados ao CBMPA
Homenagem aos serviços prestados ao CBMPA

Nesta manhã de sexta-feira, 12, no 21° Grupamento Militar dos Bombeiros o 2° Sargento Eronildo Marques do Nascimento recebeu homenagem de seus amigos militares por seus 30 anos servindo ao CBMPA.

Com sua ida para a reserva, o 2° Sargento Eronildo do Nascimento com seu acervo de emoções e uma vida inteira de histórias ficou emocionado com a homenagem organizada pelo Comandante Tenente Coronel Castro e os militares da Unidade Bombeiro Militar.

“Esse não é o momento de despedida porque quando a gente entra pra corporação dos Bombeiros entramos para sempre, você foi apenas para o banco de reserva mas você continua sendo militar. Se um dia a corporação precisar, com certeza ela irá lhe chamar porque você foi um exemplo”, afirmou o Tenente Coronel Castro.

Por reconhecimento de seus trabalhos servindo ao Corpo de Bombeiros Militar, o 2° Sargento Eronildo foi agraciado com o certificado por condecoração, louvor e dedicação com seus 30 anos de efetivo serviço alcançando destaque e desempenho exemplar. Sendo exemplo para seus pares, subordinados e por seus superiores.

Em nome da corporação dos Bombeiros, o Comandante Tenente Coronel agradeceu o 2° Sargento Eronildo por seus trabalhos à Corporação. “Queremos agradecer de coração aos 30 anos de serviços prestados a essa corporação, não existe a instituição sem o homem, a pessoa dedicada e você foi exemplo e fez um excelente serviço”, ressaltou.

O 2° Sargento Eronildo Marques do Nascimento fala sobre a lição que deixa para os militares do Corpo de Bombeiros.

“Em primeiro lugar, a preservação da vida. Que em momento nenhum deixem de lado a vida humana, que é o mais importante, seja em qualquer tipo de ocorrência, a vida humana esta acima de tudo”, finalizou.

Texto: V.C Carlos Yury
Fotos: Sgt Carlos