Final do mês é celebrado com culto de ação de graças
Publicado: 2 de março de 2018 - Hora: 11:35

5. Final do mês é celebrado com...
Final do mês é celebrado com culto de ação de graças

O último dia do mês de fevereiro é celebrado com momento de gratidão na realização do culto de ação de graças. Momento de grande importância para os militares do Comando Geral.

Com o intuito de agradecimento a Deus pela vida, por ter criado a Instituição Bombeiro Militar e pela bênçãos que Ele proporciona, os presentes no culto ecumênico adoraram a Deus com louvores, a leitura e pregação da palavra. O culto contou com a presença de oficiais e praças e a banda de música do Corpo de Bombeiros que esteve presente cantando e tocando louvores.

Para os bombeiros militares, o culto é um momento de reflexão e de comunhão com Deus que é de extrema importância, pois até mesmo no ambiente de trabalho é possível adorar a Deus.

Na ocasião, assuntos como o amor a vida, a felicidade, a gratidão e o salvamento foram ministradas, houve também momentos de orações para os familiares dos militares que estão precisando de ajuda e apoio espiritual, além de palavras de bênçãos para dar continuar no próximo mês com a proteção de Deus.

Por Ascom CBMPA