Entrega de viaturas e Operação Semana Santa são destaques do Paradão
Publicado: 6 de abril de 2018 - Hora: 16:15

5. Entrega de viaturas e Operação Semana...
Entrega de viaturas e Operação Semana Santa são destaques do Paradão

Veja mais fotos aqui

Na manhã desta sexta-feira (06) ocorreu, no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Pará,  o paradão militar onde o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Zanelli Nascimento, abordou o desempenho da corporação na Operação Semana Santa 2018. Na ocasião, foi destacado a entrega viaturas, ocorrida nesta semana. Na ocasião, destacou-se a entrega das novas viaturas.

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Zanelli Nascimento, ressaltou o momento continuo da renovação da frota:  “Que a gente se una para que a gente renove a frota de incêndio.  Também já começou a busca de recursos para fazermos essa renovação.” O Comandante Geral ainda agradeceu aos militares que participaram da Operação Semana Santa. “Quero agradecer a todos que fizeram mais uma grande Operação Semana Santa, me orgulha muito cada vez que os senhores saem da base e partem para o afronte para fazer com que a população sinta-se protegida.”, frisou.

Outro assunto explanado, pelo Capitão Ozimar Campos, foi a turma de reserva: “Haja visto que nós saímos para a reserva e é possível retornar a ativa por quatro anos, que foi o que aconteceu com nossa turma que foi para a reserva, voltamos e ficamos durante quatro anos e hoje voltamos para a reserva remunerada.” destacou.

O Capitão Ozimar Campos que ingressou no Corpo de Bombeiros em 1984 diz que sentiu novamente a emoção de voltar para a reserva:  “Fica marcado em nossa memória tudo que vivemos dentro da instituição nos 34 anos de serviços prestados e grandes laços de amizades formados.”, finalizou.

Texto e Fotos: Ascom CBMPA