Culto de adoração CBMPA
Publicado: 18 de abril de 2017 - Hora: 12:24

5. Culto de adoração CBMPA

Na última sexta feira do mês de março, 31, aconteceu no Comando Geral dos Bombeiros Militares do Pará, o paradão militar semanal e o culto de adoração organizado pelos membros do CBMPA.

O paradão militar é uma reunião realizada todas as semanas do mês para discutir assuntos internos. Esteve presente o Comandante Geral do CBMPA, Coronel Zanelli Antônio Melo Nascimento, que na ocasião ressaltou a importância do militarismo e fez menção aos militares que estão indo para reserva, agradecendo os serviços prestados para o corpo de bombeiros. O Coronel Palheta, que está entrando para a reserva, recebeu homenagens e mensagens de agradecimento dos seus parceiros de trabalho. “Hoje, alegria é o meu grande sentimento, e é claro que sentirei falta de todos os amigos. Comecei de baixo e estou saindo como coronel, tendo orgulho de ter contribuído para o corpo de bombeiros” afirmou o Coronel Palheta.

O culto de adoração é realizado uma vez ao mês, no pátio do Comando Geral e conta com a participação do conjunto musical, militares e civis. A cantora Heloisa Nobrega emocionou a todos com hinos e louvores. “É importante levar a palavra de Deus e poder mostrar o meu testemunho de vida. Para os bombeiros isso é confortante e inspirador” enfatizou a cantora.

Para os bombeiros militares, o culto é um momento de reflexão e de extrema importância, pois até mesmo no ambiente de trabalho é possível adorar a Deus.

Texto: V.C Eduardo Monteiro

Fotos: Sargento Carlos