Corpo de Bombeiros recebe doação de Líquido Gerador de Espuma
Publicado: 18 de abril de 2017 - Hora: 11:25

5. Corpo de Bombeiros recebe doação de...

No dia 04 de janeiro de 2017 foi doado por meio do TERMO DE DOAÇÃO ao Corpo de Bombeiros Militar do Pará, representado pelo Coronel QOBM Zanelli Antônio Melo Nascimento, 5.390( cinco mil trezentos e noventa) Litros de Líquido Gerador de Espuma (LGE) sintex AFFF 6% (uso não aeronáutico) pela EMPRESA BRASILEIRA DE INFRAESTRUTURA AEROPORTUÁRIA – INFRAERO, (representada pelo Sr. Fábio Luis de Araújo Rodrigues-  Superintendente do Aeroporto Internacional de Belém- SBBE), em conformidade com a autorização da Gerência de Monitoramento da segurança –SAMR, da Superintendência de Gestão da Segurança- DOSA.

Sendo que no dia 14 de fevereiro de 2017, foi entregue ao Comando Operacional, para que sejam distribuídos pela 4ª Seção do Estado Maior aos Grupamentos do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará.

Com efeito, aumentando os recursos utilizados pelos agentes de segurança pública nas ocorrências de combate a incêndios, salvamentos e resgate tornando o serviço mais eficiente e beneficiando a sociedade paraense.

Texto e Fotos: Cabo BM Raimundo Cleiton Ramos da Silva – Assist. da 1ª SBM /INFRAERO