Coronel Abreu faz parte da história do CBMPA
Publicado: 23 de agosto de 2017 - Hora: 17:30

5. Coronel Abreu faz parte da história...
Coronel Abreu faz parte da história do CBMPA

Durante muitos anos o Ex Comandante Geral, Coronel Pedro de Abreu Costa participou e contribuiu para o crescimento do Corpo de Bombeiro Militar do Pará, cumprindo a missão de proteger a vida, o meio ambiente e o patrimônio da sociedade, por meio dos serviços de bombeiros prestados com excelência operacional.

Sempre valorizou o trabalho desenvolvido pelos BM e exerceu sua profissão em prol da população. Mesmo na reserva, sempre foi uma personalidade presente nos eventos e solenidades do CBMPA. No ano de 2017 foi homenageado e agraciado com certificado de grandes contribuições durante a solenidade alusiva ao 25º Aniversário da Academia Bombeiro Militar.

O coronel faleceu na madrugada de hoje, 23 de agosto, às 3h30. Familiares e amigos se despediram do ex comandande do CBMPA, na tarde desta quarta –feria,23, na Sociedade Funerária Good Pax.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará lamenta o falecimento do militar da reserva, que foi Comandante Geral, no período de 17.04.1996 a 03.10.1997, e que sua sabedoria sirva de exemplo.

Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus.

Mateus 5:9