CBMPA realiza Olimpíada Profissional na próxima sexta-feira na praia do Farol
Publicado: 20 de abril de 2018 - Hora: 21:53

5. CBMPA realiza Olimpíada Profissional na próxima...
CBMPA realiza Olimpíada Profissional na próxima sexta-feira na praia do Farol

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará promove no próximo dia 27 de abril, de 08h às 14h, em Mosqueiro, na Praia do Farol, a Olimpíada Profissional composta por atividades como resgate, aquathlon e corrida. O público-alvo para este evento são militares guarda-vidas ou não, pertencentes às Unidades Bombeiro Militar.

O objetivo da Olimpíada dos Bombeiros é fomentar as atividades esportivas, trabalhar a preparação física, intelectual e emocional, bem como, o constante treinamento da tropa. No que tange a sociedade, o evento proporciona melhor desempenho aos serviços prestados. A Olimpíada é uma forma de preparo para que os bombeiros conheçam suas capacidades.

Inscrições

O militar que desejar se candidatar para a Olimpíada deve preencher a ficha de inscrição, e deverá ser encaminhada ao Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF) por meio dos e-mails: grupamentomaritimofluvial@gmail.com, 1gmaf@bombeiros.pa.gov.br ou gmafbombeiros@gmail.com. As equipes participantes deverão inscrever até três atletas por categoria e prova. Mais informações sobre a ficha de inscrição através dos e-mails citados acima.

Programação de Atividades – 27/04 (Sexta-feira)

07h às 08h – Numeração de todos os atletas (quem não for numerado, perde a sua inscrição, uma vez que na prova o número é obrigatório)

8h30 – Início das competições (Aquathlon)

10h – Final feminina de Resgate de Vítimas com tubo de resgate

10h30 – Eliminatórias e finais masculina/feminina da corrida a nadadeira

11h30 – Eliminatórias e finais masculina do resgate de vítimas com tubo de resgate e pranchão

14h – Encerramento das atividades (premiação e liberação das equipes).

Texto: Ascom CBMPA