CBMPA promove ação de doação para doação de sangue no Hemopa
Publicado: 5 de abril de 2018 - Hora: 08:21

5. CBMPA promove ação de doação para...
CBMPA promove ação de doação para doação de sangue no Hemopa

No período de 06 a 13 de abril, o 27º Grupamento de Bombeiros Militar, do Mangueirão, promove uma semana de atividades em comemoração ao aniversário do quartel. Uma programação voltada para a comunidade do entorno da UBM com emissão de identidade, atendimentos odontológicos, clínica médica, glicemia, realização de doação de sangue e entre outras atividades.

Como parte da programação do aniversário do  27ª Grupamento de Bombeiros Militar, o Corpo de Bombeiro Militar do Pará, promove no dia 06 de abril a ação de doação de sangue, no Hemopa. A parceria do CBMPA com o Hemopa visa aumentar o estoque de sangue que atualmente tem índice baixo.

O Corpo de Bombeiros disponibilizará um ônibus que sairá do quartel do Mangueirão às 08h e que irá conduzir os militares ao local de doação.

Quais os critérios básicos para doação?

Ter entre 16 e 69 anos (menores devem estar acompanhados do responsável legal), ter mais de 50 kg, ter tido boa noite de sono, estar bem de saúde e portar documento de identificação original e com foto.

Veja a programação completa