Brigadeiro do Ar visita o Corpo de Bombeiros
Publicado: 6 de junho de 2018 - Hora: 13:38

5. Brigadeiro do Ar visita o Corpo...
Brigadeiro do Ar visita o Corpo de Bombeiros

O quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará recebeu na manhã de hoje, 06, a visita do Brigadeiro do Ar Ricardo José Freire de Campos que foi recepcionado pelo Comandante Geral, Coronel Zanelli Nascimento, onde foram prestadas as honras militares regulamentares ao Comandante da Ala 9 da Aeronáutica pela guarda do QCG e oficiais do CBMPA.

Após a fala do Brigadeiro do Ar com os Oficiais, Comandantes e Diretores do CBMPA,  o Comandante Geral Coronel Zanelli Nascimento e comitiva foram conduzidos à Sala de Situação para a reunião com os militares.

A visita teve como objetivo o fortalecimento dos laços entre as Instituições e o apoio das corporações em relação a ocorrências, apoio de veículos e serviços, além de assuntos militares entre as forças de segurança. A visita do Brigadeiro do Ar foi encerrada com o oferecimento de um coffe-break.

Por Ascom CBMPA