30º Grupamento Bombeiro Militar foram acionados para atender acidente de descarga elétrica
Publicado: 7 de novembro de 2017 - Hora: 11:16

5. 30º Grupamento Bombeiro Militar foram acionados...

Uma vítima entrou em contato com cabos de fiação elétrica e recebeu descarga no último Domingo, 5, em uma residência localizada na Travessa Pirajá. A vítima aproveitava o final de semana em uma festa de aniversário no segundo andar da residência, enquanto filmava se distraiu e entrou em contato com a rede elétrica.

Segundo informações das testemunhas, a vítima ficou pelo menos 30 segundos em contato com a fiação, recebendo a descarga. As guarnições do 30° Grupamento Bombeiro Militar e do Grupamento de Busca e Salvamento realizaram os procedimentos de resgate e salvamento do terceiro andar da casa até o solo e depois a vítima foi entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Saúde – SAMU que esteve no local prestando socorro, verificando se a vítima apresentava escoriações e inchaços nas pálpebras, mas sem queimaduras e riscos, após a vítima foi encaminhada ao centro médico especializado.

Ascom CBMPA

Fotos: Sargento Carlos