Bombeiros combatem incêndio em galpões em Ananindeua
Publicado: 11 de abril de 2018 - Hora: 10:05

5. Bombeiros combatem incêndio em galpões em...
Bombeiros combatem incêndio em galpões em Ananindeua

Por volta das 14h30 um incêndio de grandes proporções tomou conta de um complexo de galpões da Eurosono e da loja Liliane, o fogo teria começado no galpão de lâminas de compensado em Ananindeua, região metropolitana de Belém, nesta terça-feira (10).

O Corpo de Bombeiros realizou o processo de resfriamento do muro para que o fogo não ultrapasse para a vizinhança, para não apresentar riscos à população ao redor, não houve vítimas, apenas danos materiais envolvendo eletrodomésticos, compensados, móveis, eletrônicos e lâminas.

Dezoito viaturas e 55 militares do Corpo de Bombeiros da região metropolitana de Belém foram deslocadas para combater o incêndio entre elas estão viaturas de combate à incêndio, salvamento, de socorro e emergência, também estiveram no local oficial tático e o comando operacional do CBM.

Hoje pela manhã (11), está sendo realizada a perícia para descobrir o que ocasionou o incêndio, o perito divulgará o causa dentro de quinze dias. Os depósitos ficam localizados na rua Pau D’Arco, no conjunto Floresta Park no km 8 da rodovia BR-316 em uma área de 6 mil metros quadrados.

As chamas foram controladas por volta das 3h da manhã de hoje e durou aproximadamente 12 horas para debelar o incêndio, mesmo após o fogo ter sido contido os militares continuaram no ambiente para realizar a operação rescaldo, revirando entulhos e materiais para assegurar que não aconteça outro incêndio.