Bombeiros combatem incêndio em galpões em Ananindeua
Publicado: 11 de Abril de 2018 - Hora: 10:05

Bombeiros combatem incêndio em galpões em Ananindeua

 

Por volta das 14h30 um incêndio de grandes proporções tomou conta de um complexo de galpões da Eurosono e da loja Liliane, o fogo teria começado no galpão de lâminas de compensado em Ananindeua, região metropolitana de Belém, nesta terça-feira (10).

O Corpo de Bombeiros realizou o processo de resfriamento do muro para que o fogo não ultrapasse para a vizinhança, para não apresentar riscos à população ao redor, não houve vítimas, apenas danos materiais envolvendo eletrodomésticos, compensados, móveis, eletrônicos e lâminas.

Dezoito viaturas e 55 militares do Corpo de Bombeiros da região metropolitana de Belém foram deslocadas para combater o incêndio entre elas estão viaturas de combate à incêndio, salvamento, de socorro e emergência, também estiveram no local oficial tático e o comando operacional do CBM.

Hoje pela manhã (11), está sendo realizada a perícia para descobrir o que ocasionou o incêndio, o perito divulgará o causa dentro de quinze dias. Os depósitos ficam localizados na rua Pau D’Arco, no conjunto Floresta Park no km 8 da rodovia BR-316 em uma área de 6 mil metros quadrados.

As chamas foram controladas por volta das 3h da manhã de hoje e durou aproximadamente 12 horas para debelar o incêndio, mesmo após o fogo ter sido contido os militares continuaram no ambiente para realizar a operação rescaldo, revirando entulhos e materiais para assegurar que não aconteça outro incêndio.

Compartilhar: