BOMBEIRO DO CBMPA RECEBE PRÊMIO SERVIDOR NOTA 10
Publicado: 30 de novembro de 2017 - Hora: 09:54

5. BOMBEIRO DO CBMPA RECEBE PRÊMIO SERVIDOR...
BOMBEIRO DO CBMPA RECEBE PRÊMIO SERVIDOR NOTA 10

No dia 27 de outubro de 2017, no Auditório da UNAMA, ocorreu a entrega do prêmio “Servidor Nota 10”, oferecido pelo Governo do Estado, através da Escola de Governança Pública do Pará – EGPA, aos servidores públicos que se destacaram no ano de 2017 em suas respectivas Secretarias. Este ano, 59 servidores públicos foram eleitos; O evento foi presidido pelo Vice Governador do Estado, Zequinha Marinho, que destacou a premiação como sendo o “Oscar do Servidor Público”, parabenizando os servidores destaques de 2017. pelo CBMPA, o servidor eleito foi o 2º SGT Palmeira do 1º GBM.

“Fico feliz de estar representando o CBMPA, acredito que todos são merecedores. Agradeço à todos os companheiros, à toda a Corporação, ao Governo do Estado e principalmente, à Deus por este prêmio, por este reconhecimento”.

O 2º SGT BM Paulo Sérgio Palmeira da Costa ingressou nas fileiras do CBMPA em 1991 e é lotado no 1º GBM – Cremação, onde trabalha no Projeto Escola da Vida, desde sua criação, em 1993.

Participaram do evento, o Cel.BM Idbas e o Tcel BM Baía, representando, neste ato, o excelentíssimo Sr. Cmt Geral do CBMPA.

Texto: SGT BM Eros