Após controle de incêndio bombeiros realizam perícia em local
Publicado: 17 de fevereiro de 2018 - Hora: 19:48

5. Após controle de incêndio bombeiros realizam...
Após controle de incêndio bombeiros realizam perícia em local

Nesta manhã de sábado (17) os bombeiros reiniciaram os serviços de perícia e o apoio no monitoramento de religação das fontes de energia para o prédio da loja riachuelo.

Três peritos estão no local, realizando o levantamento de dados, capitães BM Reimão, Fabio e Rio Branco para que no prazo de 20 a 30 dias sejam apresentados os resultados.

Uma viatura do 21° Grupamento de Bombeiros Militar do Comércio está no apoio e prevenção na Travessa Campos Sales com a João Alfredo e 15 de novembro, o isolamento nesta área é parcial até que seja executado os trabalhos de religação da fonte de energia que alimenta o prédio.

Segundo o major Wagner Alípio, supervisor tático, acredita-se que todo o serviço seja realizado e concluído ainda nesta manhã. Cerca de 60 homens do Corpo de Bombeiros trabalham intensivamente nestes dois dias de operação na loja riachuelo.

O Corpo de Bombeiros começou o trabalho desde a noite de quinta-feira, (15) na contenção de princípio de incêndio no depósito da loja da Riachuelo, no comércio. Durante toda madrugada a fumaça aumentou e equipes de trabalho se direcionaram para o local, após horas de trabalho a grande quantidade de fumaça no local foi controlada e a prevenção na loja para evitar quaisquer tipos de acidente terminou ontem à noite por volta das 21h30.