Alunos do CFP BM 9º pelotão (Pólo Santarém) participam de competição de Aquathon
Publicado: 10 de maio de 2017 - Hora: 08:35

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. Alunos do CFP BM 9º pelotão...
Alunos do CFP BM 9º pelotão (Pólo Santarém) participam de competição de Aquathon

No último domingo (16/04/2017), oito alunos do CFP BM 2017 – 9º PELOTÃO (Carcará) – Pólo Santarém, participaram de uma competição de Aquathlon na vila balneária de Alter-do-Chão, que contemplou em seu percurso, natação-trial running-natação, organizada pelo Projeto Cidadão do Amanhã (Aquathlon Adventure Caranazal).

“400 metros de natação, 1km de corrida em trilhas e mais 500 metros de natação, foi o percurso que os participantes realizaram. Graças ao excelente condicionamento físico dos alunos, constantemente trabalhado nas disciplinas de TFM e TMAQ, todos os 08 (oito) participantes chegaram ao final do evento com êxito”, afirmou o 1º Ten QOBM DA SILVA – Coordenação do CFP.

Para o Aluno CFP BM nº 21 RAIMERSON, “o percurso do evento exigiu ao máximo o preparo físico do mesmo, que foi posto à prova em todos os momentos no percurso. Participarei de todos os eventos desta natureza, que envolvam exercícios praticados pelo Bombeiro Militar (corrida, natação, etc.), seja ele coletivamente com o restante do Pelotão, ou até mesmo individualmente nos horários de folga, como foi este. A Coordenação do CFP BM 9º Pelotão, conseguiu imbuir nos alunos estes hábitos saudáveis, que atrelam o interesse em participações nesses eventos, alinhado com a manutenção de um excelente preparo físico”.

Parabéns aos alunos participantes: 06 JÚLIO CÉSAR, 08 ORLANDO, 12 RODRIGUES, 16 GLEIDSON, 19 MATHEUS, 21 RAIMERSON, 22 SOUSA ALVES e 24 CAROLINA.

O CFP BM 2017 – 9º Pelotão, está sendo realizado nas dependências do 4º GBM/Santarém, com previsão de término no mês de Setembro de 2017.

 

Texto e Fotos:1º Ten QOBM DA SILVA -Coordenação do CFP BM

Skip to content