Alunos da Escola Cândido Vilhena – Vigia visitam a 1ª Seção Bombeiro Militar/ INFRAERO
Publicado: 24 de outubro de 2017 - Hora: 10:43

5. Alunos da Escola Cândido Vilhena –...

No dia 11 de outubro de 2017 (quarta-feira) foi realizada visita pelos alunos ( 30 crianças) da escola municipal de  ensino fundamental, Cândido Vilhena (Vigia-pa) nas instalações da 1ª Seção Bombeiro Militar /INFRAERO, estando presentes o Sr Major QOBM Thiago Augusto Vieira Costa- (Cmte da 1ª SBM – INFRAERO), Capitão QOBM Francisco Jânio Bezerra Costa (Subcmte da 1ª SBM – INFRAERO), sendo a EMPRESA BRASILEIRA DE INFRAESTRUTURA AEROPORTUÁRIA – INFRAERO, representada pelo Sr. Alexandre- Coordenador de Resposta à Emergência Aeroportuária – BESE-1, a Sr.ª Márcia Gorete Azevedo da Silva Gomes Profissional de Serviços Aeroportuários – PSA/Gerência de Segurança e a Sr.ª Odilene Amazonas – comunicação e imprensa da INFRAERO. Ocasião em que as crianças tiveram a oportunidade de receber brinquedos e passear nos Carros Contra Incêndio- CCI´S.

Fato este que fomenta o compromisso da 1ª SBM/I e a INFRAERO com a sociedade em geral.