Ação alusiva ao Dia Nacional de enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescente
Publicado: 25 de maio de 2017 - Hora: 11:54

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. Ação alusiva ao Dia Nacional de...
Ação alusiva ao Dia Nacional de enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescente

Manhã de Ação festiva e de parceria foi o que aconteceu nessa quinta (18/05) no 15º GBM – ABAETETUBA. As ações e festividades ocorreram logo no início do dia, quando os alunos do Programa Escola da Vida e os Alunos do CFP 6º Pelotão participaram da passeata alusiva ao dia Nacional de combate e enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescente, que teve seu início no Terminal rodoviário de Abaetetuba e encerrou na praça da Conceição, com muitas falas e diversas atrações locais. O PEV, como sempre, fez sua participação presencial, mostrando o interesse e a efetividade nas políticas públicas do Município.

No término da passeata, já no Quartel do 15º GBM, houve uma significante colaboração de parceria, desta vez foi Sr. Valdeniro da Conceição C. Lobato, secretário do Gabinete do Prefeito que agraciou o programa Escola da Vida com uma remessa de 1.000 (hum mil) caixas de suco, cada uma contendo 6 unidades de 90g de sucos variados. As crianças do Programa ficaram bastante felizes com a chegada do material e até mesmo pousaram para as fotos de recebimento. E assim foi mais um dia de muitas alegria e vitórias para esta Unidade.

PEV -Santa Izabel

O polo Cametá participou com uma turma de 35 alunos e distribuiram panfletos sobre o dia Nacional de combate e enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescente que foram produzidos pela Secretária de Assistência Social do Município.

Skip to content