Abertura Oficial do Programa Escola da Vida de Abaetetuba
Publicado: 18 de maio de 2017 - Hora: 10:29

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. Abertura Oficial do Programa Escola da...
Abertura Oficial do Programa Escola da Vida de Abaetetuba

Alegrias, festa, muitas emoções e entusiasmo. Assim foi marcada a abertura oficial do Programa Escola da Vida polo Abaetetuba, quando nessa manhã de quarta-feira, 19 de abril, na quadra poliesportiva do 15º GBM, onde estiveram presentes várias autoridades para prestigiar o início do ano letivo deste conceituado Programa. Entre as autoridades esteve presente o Prefeito Municipal de Abaetetuba Sr. Alcides Negrão, O Sr. Coronel Lima subcomandante geral do CBM PA, Sr. Ten Cel Rocha Comandante do 17º GBM – Vigia e Coordenador Geral do Programa  Escola da Vida, Sra. Secretária Municipal da Assistência social Sra. Ivanir, Dr. Luiz Reis da Sociedade Bíblica do Brasil e demais autoridades do município.

A escola da vida fez duas brilhantes apresentações como cantar um louvor gospel e o hino do soldado do fogo.

A secretária de assistência social do município falou da sua disposição nesta parceria, a qual ela, pela primeira vez, havia tido contato e sentiu-se parte integrante do programa. O Tenente Coronel Rocha em sua fala fez os agradecimentos a todos os que são responsáveis desde o início do Programa, fazendo menção de uma parábola bíblica sobre a semente que caiu em boa terra, fazendo assim uma comparação ao programa local.

O Subcomandante Geral Coronel Lima falou da importância de superar as dificuldades, fazendo lembrar que elas fazem parte da nossa vida; e também fez seu agradecimento pelo grande apoio recebido do efetivo do 15º GBM.

O Tenente Coronel Marcos fez seus agradecimentos públicos aos presentes e materializou o agradecimento  conferindo alguns certificados as autoridades presentes.

A abertura foi encerrada com uma breve palavra e oração por parte do Sr. Dr. e Pr. Luiz Reis, que impetrou as bênçãos de Deus a todos os presentes. Em Seguida todos foram convidados a participar de um coffee break no auditório do 15º GBM, restando agora somente seguir em direção as metas traçadas.

 

Texto e Fotos: Quartel do 15º GBM

Skip to content