1º GBS realiza celebração do dia das mães
Publicado: 18 de maio de 2017 - Hora: 14:13

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. 1º GBS realiza celebração do dia...
1º GBS realiza celebração do dia das mães

Na manhã da ultima quinta-feira dia 11 de maio de 2017 , aconteceu no quartel do 1º GBS uma homenagem alusiva ao dia das mães, o evento foi realizado pelos militares deste grupamento que contou com uma programação diversificada como culto ecumênico, banda gospel e o café da manhã, organizado pelos militares da unidade. O objetivo deste evento foi proporcionar uma homenagem às mães dos militares como forma de reconhecimento pelo seu dia.

O CB BM Raildo enfatizou a importância desta homenagem a todas as mães pelo fato de serem um suporte em todos os momentos da vida, deste a infância quanto a fase adulta, importância esta fundamental para a formação do caráter e da personalidade de cada um.

Segundo as palavras da senhora Rosineide Pereira, esposa do 1º SGT Ney, militar a 27 anos na corporação e lotado a 17 anos no 1º GBS a mesma relatou: “Eu achei muito bonita a homenagem. Tudo o que foi falado sobre mãe, esposa, família e principalmente a palavra da Bíblia que foi lida, foi muito bem dirigida. Agregar a família junto com o trabalho, eu acho que só tem a melhorar. Eu como mãe, esposa, me sentir homenageada, valorizada e muito contente com a importância da família que foi passada. Espero que aconteçam mais eventos como esse, para engrandecer mais a união entre nossas famílias e o trabalho de todos. Obrigada GBS”.

O comando do 1º GBS ressalta a preocupação de trabalhar o lado humano de seus militares, pois o militar estando bem no lado familiar consequentemente terá um melhor desempenho profissional.

Texto e fotos: B5 do 1º GBS

Skip to content