12º Grupamento Bombeiro Militar completa nove anos
Publicado: 4 de setembro de 2017 - Hora: 13:42

5. 12º Grupamento Bombeiro Militar completa nove...
12º Grupamento Bombeiro Militar completa nove anos

Na última quinta-feira (dia 31/08), foi realizado as comemorações do aniversário do 12º GBM, que completou 09 anos de fundação em sede própria, localizada na BR 316 km 36, no município de Santa Izabel do Pará.

O Comandante do 12º GBM, MAJ QOBM NETO, recebeu a presença do Coordenador Geral do Programa Escola da Vida, TCel QOBM ROCHA, que representou o Comandante Geral do CBMPA, Cel QOBM ZANELLI.

O TCel QOBM ROCHA falou que o 12º GBM teve grande importância como modelo de quartel para construção de novas unidades bombeiro militar ao logo do Estado do Pará, além da formação de crianças através do PEV (Programa Escola da Vida). O 12º GBM foi inaugurado no dia 29 de agosto de 2008, juntamente com a implantação do Programa Escola da Vida que também comemorou 9 anos de atividades.

Após a Fala do TCel QOBM ROCHA, houve um culto em ação de graças presidido pelo presbítero de Castanhal e finalizado com a confraternização de comidas e bebidas entre os militares do 12º GBM, alunos do PEV e demais convidados.

por 12º GBM