1° Grupamento Marítimo Fluvial recebe reforço de novos soldados
Publicado: 29 de setembro de 2017 - Hora: 13:22

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. 1° Grupamento Marítimo Fluvial recebe reforço...
1° Grupamento Marítimo Fluvial recebe reforço de novos soldados

O 1° Grupamento Marítimo Fluvial recebeu no dia 15 de setembro deste ano, o reforço de novos soldados e neste dia os mesmos foram recepcionados pelo comandante e pela tropa do GMAF onde receberam as boas vindas e acolhimento de suas mais nova família.

E, na semana do dia 18 a 22, foi realizada a tradicional semana de entrega da camiseta vermelha símbolo do Grupamento, com instruções de treinamento físico, natação, mergulho e a tradicional volta da Barracuda (4,5 km de natação e 5km de corrida) que se iniciou no píer do GMAF, seguiram nadando até o complexo do Ver-o-Rio, e posteriormente voltaram correndo até o quartel, e na chegada o tradicional café com frutas e sucos para dar resistência. 

As instruções de natação foram realizadas no clube do Albatroz e as instruções de mergulho foram realizadas no tanque do clube do Veleiro, onde ocorreu a tradicional troca da camiseta branca pela camiseta vermelha a uma profundidade de quatro metros com circuito de mergulho e controle em ambiente controlado.

A volta da Barracuda ocorreu no Rio Pará (Baia do Guajará) com presença de todo o efetivo do Grupamento Marítimo Fluvial e convidados do Gflur e Graesp que foram convidados a prestar as homenagens juntamente com todo efetivo aos novos componentes do GMAF.

Os soldados Seifert, Câmara, J.Lima, Holanda e Danilo, que hoje já fazem parte dessa família Gmaf onde o grupamento que sempre vem desenvolvendo seus trabalhos e treinamentos voltados para sua área de atuação e o bem estar por uma vida saudável através de seus treinamentos físicos e aquáticos acompanhados por especialistas.

Por Sub Tenente Jedalias Monteiro

Skip to content