Cabo bombeiro vence Triátlon em Mosqueiro

dsc_1788dsc_1790

dsc_1679mosqueiro 1

Na manhã do domingo (03) na praia do chapéu virado em Mosqueiro ocorreu a etapa do SESC Triátlon que reuniu mais de 400 atletas em diversas categorias onde o MAJOR BM FARIAS e o CABO BM WASHINGTON representaram brilhantemente o CBMPA.
O destaque foi o CB Washington que sagrou-se campeão na categoria amador de 40 a 44 anos, conquistando assim, um prêmio em dinheiro e índices para outras competições.

No ano passado o CB Washington foi convocado para integrar a seleção brasileira de triátlon, um feito imédito na Corporação e que atrai boas possibilidades para o atleta.
A competição teve a sua primeira largada às 7 horas, com as categorias comerciários e dependentes, amadores, revezamento, mountain bike e pessoas com deficiências físicas. Estes atletas fizeram um percurso de 750 metros de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida.
Bombeiros também participaram da prevenção da competição e ocorreu em paralelo com a prevenção na praia, tendo somente incidentes leves com os atletas e nenhuma ocorrência mais grave sido registrada até o final do evento.

Texto: Ten Scienza

Fotos: Cb Carlos