Bombeiros atendem 119 ocorrências no início das férias

dsc_0798dsc_0805dsc_0803

dsc_0849dsc_0864dsc_0807

Have a body mass index (BMI) of 40 or higher (20 to 25 is considered a normal). BMI is a number based on both your height and weight. Surgery may be considered with a BMI as low as 35 if your doctor determines that there's a medical need for weight reduction and surgery appears to be the only way to accomplish the targeted weight loss. (Calculate your BMI.) Take XENICAL with your meals or up to one hour after your meal. If you miss a meal or have a meal without fat
O primeiro final de semana da Operação Veraneio registra 119 ocorrências. Dentre todos os trinta e seis balneários, Outeiro teve o maior número com 40 atendimentos, sendo 29 crianças perdidas. Os Guarda-Vidas atuaram em dezessete princípios de afogamentos e nenhuma ocorrência de óbito foi registrada nas praias cobertas pelas guarnições. A Corporação atua com 378 bombeiros permanentemente nas principais praias e mais 262 militares de reforço nos finais de semana.

Veja a galeria de fotos

you can skip your dose of XENICAL. If you take a cyclosporine medicine
Em Outeiro, por volta das 11 horas de domingo, uma criança de 2 anos de idade afogou-se na Praia Grande. O menino Artur Coelho brincava em uma bóia e veio a desprender-se do objeto sofrendo afogamento de 1º grau. Arthur estava na companhia do pai Antônio Coelho, 25 anos e só conseguiu salvar o filho com auxílio dos Bombeiros.

take XENICAL and cyclosporine at least 3 hours apart. See "What should I tell my doctor before taking XENICAL?" for a complete list of cyclosporine medicines. That you wish to avoid the prescription drugs that can lead to problems with dependence and unpleasant withdrawal symptoms Ketamine is also used for surgical pain management. Low doses of ketamine reduce morphine use and nausea and Vomiting after surgery. Top quality evidence in acute pain is insufficient to determine if ketamine is useful during this situation. purchase generic orlistat philippines
 Antônio contou que ao se afastar da beira da praia se desequilibrou, ocasionando o principio de afogamento. Os Guarda-Vidas fizeram o resgate das duas vítimas, onde a criança, apesar de assustada, estava consciente e foi acalmada pelos militares.

Na prevenção das estradas, 48 socorristas em motos e Unidades de Resgates socorreram vítimas que se envolveram em três acidentes automobilísticos.

O Comando Operacional do CBMPA destaca que as 116 ocorrências das praias neste primeiro final de semana de julho representam um aumento de 13,73% em relação ao ano de 2010.

Por Deyse Mello - ASCOM/CBMPA

Fotos:  ST Cardoso