Capacitação reforçará o Atendimento Pré-Hospitalar

DSC_7761DSC_7778DSC_7794

do not tire yourself and do everything all by yourself. Take advantage of products like weight loss pills to make your life easier. It is out there in the market because man does not need to unnecessarily tire themselves and consume their lives with all their weight loss efforts. Help yourself and take the best diet pill for you. It will help you cut down on your weight and make you consider the weight loss program was such a breeze after all. So, do not tire yourself and do everything all by yourself. Take advantage of products like weight loss pills to make your life easier. It is out there in the market because man does not need to unnecessarily tire themselves and consume their lives with all their weight loss efforts. Help yourself and take the best diet pill for you. It will help you cut down on your weight and make you consider the weight loss program was such a breeze after all. order xenical at discounted price on the hoover
33 bombeiros dos quartéis da Região Metropolitana de Belém e do interior do Estado e dois militares do Exército Brasileiro participam da 4ª edição do Curso de Atendimento Pré-Hospitalar e Resgate - CAPHR que acontece no Grupamento de Socorro e Emergência (GSE). O aumento da violência em todos os aspectos, acaba criando a geração de número maior de feridos e faz com que o atendimento hospitalar seja uma das ocorrências mais acionadas. Diante dessa realidade o Corpo de Bombeiros iniciou o curso na tarde do último dia 30/05.

Pulmonary disease orlistat costco And Anxiety Disorders Cures for Jittery Shakes & Nervousness And Anxiety Disorders In a way, sleeping pills distract you from what you really need.
“Mais de 50% das ocorrências solicitadas são de atendimento hospitalar, diante disso, é evidente que a responsabilidade dos senhores será maior”, foram com essas palavras que o Major Murilo Borges – Comandante do GSE, participou da abertura do curso no Auditório do Quartel do Comando Geral.

Para o Capitão BM Jairo, coordenador de atendimento do 2º GSE, quer implementar medidas para minimizar as sequelas é primordial, por isso que a importância desse curso na vida dos agentes de segurança pública é fundamental. “Uma dessas medidas, que contribuem para essa redução, é a capacitação dos profissionais, uma vez que habilitados reduzirão as sequelas e o número de óbitos”.

O projeto tem duas vertentes. Uma delas é na inserção das técnicas novas, para que a população tenha certeza da qualidade do trabalho que será realizado por esses profissionais na função de socorrista das viaturas de Resgate e a outra é a de ter habilidades que poderá aplicar na vida pessoal, acredita o Coronel Hilberto Figueiredo, do Comando Operacional do CBMPA.