Diretor de Ensino visita o Quartel do 1ºGBM

visita diretor de ensino 2 visita diretor de ensino 3

O Diretor de Ensino e Instrução do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, Tenente Coronel QOBM Heliel Franklin Monteiro, esteve na manhã de sexta-feira (13), no Quartel do 1º Grupamento Bombeiro Militar, localizado no bairro da Cremação, para visitar à Unidade.

visita diretor de ensino 5 visita diretor de ensino 1

O Tenente Coronel Franklin foi recepcionado pelo Tenente QOBM Coronel Andrei, comandante do 1º GBM, e por uma tropa comandada pelo Major QOBM Novaes, formada pelos militares, no pátio do Grupamento, acrescida de um pelotão do Curso de Formação de Sargento BM, que iria usar as viaturas do 1º GBM para uma instrução de Operação da Escada Mecânica e do ATP, ministrada pelo 1º Ten Marcos Leão.

Em palestra a tropa, o Tcel QOBM Franklin, apresentou suas atividades na função de Diretor de Ensino do CBMPA, e conversou com a tropa sobre a vitória alcançada, tirando dúvidas sobre conteúdo das próximas avaliações para o CHO e CFS.

Em seguida, o comandante e subcomandante do 1° GBM, reuniram-se com o Tcel Franklin para apresentar as estatísticas das ocorrências atendidas pelo 1ºGBM e também suas rotinas de treinamento.

O Tcel Franklin deixou explícito, após visitar as instalações do quartel, o prazer em estar presente na referida UBM, a qual também já comandou.

Fotos e Texto: 2° Ten QOBM Nascimento

Revisão: ASCOM